Carregando...

Um dia de Domingo


Pessoal participem do sorteio da Mococa e arrisque a sorte ganhando esse lindo e gostoso kit
Para participar CLIQUE NESSE POST







Domingo é o dia do descanso, do lazer, de fazer alguma coisa que lhe dê prazer. É dia de relaxar, jogar fora todas as preocupações e deixar-se ficar, sem obrigações, nem exigências, dando um tempo não apenas ao seu corpo físico, mas principalmente ao seu mundo mental.
É gostoso deixar-se ficar à vontade, sem tensão, nem rotina, sentindo-se de bem com a vida. Você consegue usufruir de um dia assim? Se consegue, parabéns! Desligar-se da inquietação do dia a dia renova energias, restabelece o equilíbrio, promove um melhor desempenho em todas as áreas. Todos nós temos necessidade de dar um tempo à agitação do mundo moderno, prestar atenção ao que sentimos, disciplinar nossa mente, manter a serenidade.
Em um mundo agitado como o nosso, viver em paz torna-se mais difícil a cada dia. O progresso encurtou distâncias e traz, em poucos segundos, notícias de todos os acontecimentos trágicos pulverizados e repetidos inúmeras vezes por todas as áreas de comunicação. Fica a impressão de que há certa morbidez em destacar o número de mortos, darem detalhes dramáticos de cada ocorrência, disputando um sensacionalismo dispensável, uma vez que, na maioria dos casos, não há nada que se possa fazer para ajudar os envolvidos.
Resta-nos o esforço de tentar preservar nossa integridade mental, buscar recursos que nos auxiliem a manter a serenidade e conservar certo otimismo. Ou aprendemos a agir nesse sentido, ou vamos mergulhar na depressão. Essa é a doença mais comum em nossos dias. Ela faz acreditar que o mal é inevitável e a verdade da vida é dor e sofrimento.
Isso não é verdade. A maioria tem uma vida normal, sem grandes tragédias, apenas com desafios naturais do próprio amadurecimento. Quem vê a vida com otimismo enfrenta os problemas, aprende com eles e melhora a cada dia. Já os dramáticos exageram os fatos, olham sempre o lado pior, temem o futuro, atraem energias negativas, criam a própria infelicidade.
Se você esta deprimido, tenso, ansioso, não consegue relaxar, é hora de abrir os olhos, cuidar melhor de si e mudar seu modo de ver. Torne-se otimista, mesmo que não acredite, comece a colecionar coisas positivas. Todas as coisas têm vários lados. Prefira ver o lado bom. Ajude alguém se puder, caso contrário entregue o caso nas mãos de Deus e esqueça. Confie na sabedoria da vida e projete coisas boas que deseja para o seu futuro. Plante para colher.
Usufrua seu domingo com alegria, seja com pessoas que você ama, seja se dando algo prazeroso, ou apenas se deixando ficar relaxado e alegre, de bem com a vida. Aproveite seu dia, seja feliz!


Fonte: Zibia Gasparetto
Imagem: Google


UM ÓTIMO DOMINGO À TODOS!!

Carne com Batata e Vagem


Gosto muito de vagem, de vez em quando compro e faça ela em saladas ou assim refogada com carne, acho que combina muito bem. Voce pode variar, colocando em vez da carne bovina, costelinha de porco,  ou peito de frango em pedacinhos, como eu tinha  essa carne no freezer, foi ela que usei. É um prato saboroso e completo

A vagem contém sais minerais (cálcio, ferro e fósforo), além de grande quantidade de vitamina A, vitaminas do complexo 13 e vitamina C, embora esta última se perca quase completamente durante o cozimento.

Ingredientes

1/2 kilo de coxão mole em tirinhas
200 grs de vagem
1/2 kilo de batatas miúdas
1 tomate picado
1 cebola picada
1 dente de alho
sal e pimenta do reino a gosto
óleo

Modo de preparo

Leve na panela de pressão o óleo, a cebola, o alho e a carne. Refogue bem a carne. Adicione o sal e a pimenta, quando começar a secar, adicione o tomate e vá pingando água até o tomate amolecer

Descasque as batatinhas, acrescente à panela e refogue mais um pouco, acrescente a vagem e cubra com água. Feche a panela e deixe cozinhar por uns 10 minutos aproximadamente


Retire e passe para um refratário. Sirva com arroz branco


Bom Apetite!!
Um ótimo final de semana à todos



E não se esqueçam de participar do sorteio da Mococa
Para participar vá ao post abaixo

Flan de Mamão/ Sorteio Mococa


Oi queridos, minha filha gosta muito dessa sobremesa, desde que ela era pequeninha, e começou comer a papinha, na hora da sobremesa eu costumava dar mamão que ela apreciava com muito gosto. Resolvi um dia fazer um flan de mamão, e procurando no Google, achei esse flan que é super fácil, prático e incrivelmente delicioso. Então em homenagem à voce filha, publico essa receita, com o todo o carinho e amor que lhe tenho

Ingredientes

2 mamões papayas
1 lata de leite condensado Mococa
1/2 caixinha de creme de leite Mococa
1/2 xícara de suco de laranja

Modo de preparo

Bater todos os ingredientes no liquificador até obter uma mistura homogênea.


Decore com raspas de laranja e folhinhas de hortelã.


Sirva bem geladinho



Bom gente, agora vamos ao que interessa.  Já está aberta as inscrições para o 2º Sorteio Mococa  com vários produtos de ótima qualidade
Voce pode ganhar um kit igual à esse




O kit contém:


1 lata de leite condensado
1 cx de creme de leite
1 cx de molho branco
1 lata de brigadeiro
1 lata de beijinho
1 lata de cajuzinho
1 lata de doce de leite
1 lata de manteiga
1 sachê de farinha láctea
1 sachê de mingau de arroz
1 sachê de mingau de milho
3 unidades de mocoquinha tradicional
3 unidades de mocoquinha de chocolate branco
1 achocolatado de 1 litro

Aproveite e saiba mais sobre a Mococa AQUI  e conheça o BLOG DA MOCOCA. tem muitas receitas e variedades.


Para participar basta seguir as seguintes regras:

Ser seguidor (a) deste blog
Deixe nesta postagem todos esses dados em um único comentário:

NOME
NOME DE SEGUIDOR (A)
EMAIL
CIDADE
 Residir no Brasil ou indicar um endereço no Brasil para receber o kit


A promoção começa hoje dia 29/07/2011 e as inscrições serão encerradas no dia 14/08/2011, o sorteio será realizado no dia 15/08/2011, e o resultado divulgado nesse mesmo dia.
O sorteio será através do Random, e a entrega será feita pela Mococa
Após a divulgação do sorteio, enviarei um email ao sorteado e o mesmo terá que entrar em contato até 2 dias para enviar seus dados, caso contrário farei outro sorteio


Boa Sorte à todos!!!


















Abóbrinha Gratinada/ Recado Maísa

A minha paixão por abóbrinhas continua na ativa, fui a feira e não resisti, comprei umas abóbrinhas que estavam lindas e fresquinhas. Queria fazer um gratinado bem gostoso, e gostamos muito, ficou bem saborosa, acompanhada com uma salada verde.

Ingredientes

3 abóbrinhas médias
2 ovos
1/2 copo de leite
1 caixinha de creme de leite
200 grs de mussarela ralada no ralo grosso
sal e óregano a gosto
2 dentes de alho
queijo ralado a gosto
azeite

Modo de preparo

Corte as abóbrinhas em rodelas finas, e tempere-as com sal, óregano, o alho picadinho e um fio de azeite
´
Misture em um recipiente os ovos ligeiramente batidos, o leite, o creme de leite e o sal a gosto. Adicione a mussarela ralada e mexa bem. Em uma assadeira untada com um pouco de azeite, coloque metade das abóbrinhas, despeje por cima metade da mistura de leite, por cima coloque o restante das abóbrinhas e a seguir adicione o restante da mistura de leite. Salpique queijo ralado por cima.
Leve ao forno pré aquecido a 180ºC e asse por aproximadamente 45 minutos, nos primeiros 20 minutos mantenha a temperatura a 180ºC, depois aumente para 220ºC ou até dourar
Sirva quente ou fria com uma salada de folhas.


Bom Apetite!!


RECADO MAÍSA




Pessoal, ontem estive conversando com nossa querida Maísa, ela está ainda muito triste, muito abalada, com a perda do seu marido. Me pediu gentilmente que eu fosse a portadora dos agradecimentos que ela gostaria de fazer a todos os amigos e leitores que lhe deixaram comentários carinhosos, com palavras de força, coragem, e fé. Ainda ela não consegue postar, mas deixo aqui um grande beijo enviado por ela à todos e um muito obrigada pelas palavras de conforto.







Salada de Frutas com Sorvete


De vez enquando, gostamos de salada de frutas como sobremesa, mas não é aquela salada de frutas que vão todas as frutas possíveis e imaginárias, geralmente quando faço, uso as frutas que gostam aqui em casa, que são as tres básicas: mamão, maçã e banana, lógicamente que ficaria mais gostosa, se eu colocasse morangos, kiwis, peras etc.  Domingo passado usei as que tinha em casa: abacaxi, mamão e maçã. Ficou muito gostosa e bem fresquinha.

Ingredientes

1 abacaxi pequeno
1 mamão papaia
2 maçãs
suco de 6 laranjas
sorvete de sua preferência
cobertura de chocolate a gosto

Modo de preparo

Descasque o abacaxi, despreze o miolo, e pique em quadradinhos bem pequenos, vá colocando em um refratário. Descasque o mamão e pique igualmente em quadradinhos pequenos. Coloque o suco encima das frutas e logo depois descasque as maçãs e pique-as em pedacinhos pequenos também. Eu coloco as maçãs junto com o suco das laranjas para que elas não escureçam. Misture bem.


Para servir, coloque em taças individuais, a salada de frutas, uma ou duas bolas de sorvete (usei sabor creme) e decore com a cobertura de chocolate.
Delicioso


Sirva gelado


Bom Apetite!!

Omelete de Forno


Olá pessoal, gostamos muito de omelete, ela é um coringa na cozinha, principalmente quando temos sobras de frios na geladeira, vai muito bem acompanhado de uma saladinha verde e só. Essa receita serve perfeitamente 4 pessoas, super fácil e rápida de fazer. E de forno, com certeza, é bem mais saudável.

Ingredientes

6 ovos
1/2 xícara (chá) de leite
1/2 xícara (chá) de creme de leite
2 batatas cortadas em rodelas bem finas (opcional)
2 tomates fatiados
1 cebola em rodelas
200 grs de mussarela picada
200 grs de presunto picado
50 grs de queijo ralado
sal e óregano a gosto
1 colher (chá) de fermento em pó
margarina p/untar

Modo de preparo

Bata no liquidificador os ovos, o leite, o creme de leite,o queijo ralado, o sal e o óregano. Bata por cêrca de 2 minutos, para a omelete ficar bem fofa, adicione o fermento, dê uma pulsada no liquificador e desligue. Em um refratário untado com a margarina, despeje a omelete, e por cima coloque o presunto, os tomates, as batatas, a cebola e a mussarela.


Leve ao forno préaquecido a 200ºC e asse até dourar.


Sirva quente com salada de folhas verdes. Fica uma delicia.

Bom Apetite!!

Bolo Gelado de Abacaxi

Estava eu na feira fazendo minhas comprinhas, quando vi um lindo abacaxi olhando para mim e me chamando. Não tive dúvidas, trouxe prá casa. Nós íamos comer sómente o abacaxi, mas como sempre, pensando em algo para postar, me veio à mente um belo bolo de abacaxi. A turma gostou da idéia e aprovou. Eu costumava fazer muito essa receita nos aniversários de papai, era o bolo que ele mais gostava. Boa e linda recordação.

Ingredientes

4 ovos
4 colheres (sopa) de água morna (se quiser substitua por leite ou suco de laranja)
1 xícara (chá) de açúcar
gotas de essência de baunilha
1 xícara (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de amido de milho
1 colher (chá) de fermento em pó

Calda

2 xícaras (chá) de  água
2 xícaras (chá) de açúcar
4 a 5 cravos

Recheio

1 abacaxi maduro picadinho (despreze o miolo)
200 grs de açúcar
1 colher (sopa) de margarina
100 grs de coco ralado

Creme

1/2 lata de leite condensado Mococa
1/2 medida de lata de leite
2 colheres (sopa) de amido de milho
1 gema peneirada (opcional)
essência de baunilha a gosto

Cobertura

1/2 litro de creme de leite fresco (batido como chantilly)
coco ralado a gosto (opcional)
abacaxi picado

Modo de preparo

Primeiramente faça o doce de abacaxi, leve todos os ingredientes ao fogo baixo, até ficar consistente. Desligue e reserve

Leve os ingredientes do creme ao fogo, até engrossar. Desligue e reserve.
Para a calda, leve todos os ingredientes em fogo baixo e deixe ferver por uns 15 minutos. Reserve.


Para a massa, bata as gemas com á agua até formar bolhas. Acrescente metade do açúcar e a essência de baunilha e continue a bater até obter um creme claro e fofo.
Acrescente aos poucos a farinha, o amido de milho e o fermento peneirados e continue a bater. Em separado bata as claras em neve e adicione o restante do açúcar. Depois de firmes, misture delicadamente à massa, e mexa com uma espátula.
 Despeje a massa em uma forma redonda untada e enfarinhada e leve para assar em forno pré aquecido por aproximadamente 25 minutos ou faça o teste do palito. Em seguida, retire do forno, espere esfriar. Divida o bolo em duas partes. Umedeça com metade da calda, em seguida distribua uma farta porção do creme.



 Em seguida, distribua também uma boa porção do doce de abacaxi

Coloque por cima a outra parte do bolo, umedeça com o restante da calda e cubra com chantilly, alise bem e salpique coco ralado. Como esqueci de reservar alguns pedacinhos de abacaxi para decorar, usei cerejas, mas o correto seria abacaxi.




Sirva gelado

Bom Apetite!! Boa semana à todos!!

Que saudades de voces!!!!


Oi minhas amigas e amigos queridos, me desculpem por não ter dado notícias antes, mas finalmente depois de uma semana atribulada, uma correria danada, cheguei ao final da maratona. Levei um susto danado na semana anterior à pausa. Minha filha mora em São Paulo, e embora eu fale com ela direto por msn, telefone, e emails, ela me pregou um susto, derrepente começou a sentir dores,  ter alguns sintomas desagradáveis, se viu desesperada em casa, e me deixou igualmente desesperada aqui em Campinas. Não tive dúvidas, fui ao seu encontro, e só a minha presença já a acalmou um pouco.  Fomos atrás de médicos e atrás de vários exames solicitados. Ficamos no aguardo, graças a Deus o convênio dela, e os laboratórios onde foram feitos os exames, foram rápidos nos resultados e graças a Deus, está tudo bem, os exames de sangue, tudo em ordem, ela está apenas com uma pequena infecção que com os remédios, certamente vai ficar curada em breve. Foi um susto gente! Mas Deus é muito bom, amparou minha filha, me deu forças, que só uma mãe sabe como essa força aparece não se sabe de onde nessas horas, e com muita fé finalmente está tudo bem agora.


Quero agradecer imensamente à todos as palavras de carinho, conforto, e afeto. Agradeço imensamente pelas  orações. É muito bom ser recebida e acolhida com tanto carinho como fui, em um momento difícil na minha vida. Agradeço à Deus acima de tudo,  por Ele ter colocado em meu caminho amigos tão carinhosos como voces, e por nos dar essa oportunidade linda que é o valor de uma amizade mesmo sem se ver, mas com muito para sentir. Muito obrigada por tudo queridos amigos.


A FLOR DA AMIZADE

Era uma vez uma flor que
nasceu no meio das pedras.
Quem sabe como conseguiu crescer
e ser um sinal de vida
no meio de tanta tristeza...

Passou uma jovem e ficou
admirada com a flor.
Logo pensou em Deus.
Cortou a flor e a levou para a igreja.
Mas, após uma semana a flor tinha morrido.

Passou um homem, viu a flor,
pensou em Deus,
agradeceu e a deixou ali:
não quis cortá-la para não matá-la.
Mas, dias depois, veio um tempestade
e a flor morreu...

Passou uma criança
e achou que aquela flor
era parecida com ela:
bonita, mas sozinha.

Decidiu voltar todos os dias.

Um dia regou, outro dia trouxe terra,
outro dia podou, depois fez um canteiro,
colocou adubo...

Um mês depois,
lá onde tinha só pedras e uma flor,
havia um jardim!

Assim se cultiva uma amizade...

E como nem sempre a distância nos permite
cultivar as amizades como gostaríamos...
...espero que essa mensagem possa ser
um pouquinho de adubo
para que nossa amizade nunca morra
por falta de cultivo...

Criador Perdido

Amigos obrigada por existirem no Jardim da minha Vida

( Vou estar visitando à todos esse final de semana, estou ansiosa para saber de todas as novidades)

Recebam com muito carinho, meu abraço e um gde beijo em cada um.

PEQUENA PAUSA


Como muitas de voces sabiam minha filha mora em São Paulo, e encontra-se doente, estou indo para São Paulo hoje, me encontrar com ela, e levá-la para fazer uma série de exames necessários. Estou muito apreensiva e triste, pois com os nossos filhos a preocupação é maior. Mas vou dar uma pausa de uma semana, esperando que não precise me ausentar mais do que isso. Espero voltar em breve. E que Deus me ajude e a minha filha que tudo corra bem e que não seja nada grave. Fiquem com Deus. e até a volta...Bjos

Torta Salgada

 Gosto de ter sempre uma torta congelada em casa. As vezes faço uns 3 tipos de torta usando a mesma massa, porém com outros tipos de recheio. Coloco para assar, espero ficar fria e embalo as tortas em saquinhos plásticos próprios para congelamento, não me esquecendo sempre de tirar o ar de dentro da embalagem. Na hora que preciso, retiro do freezer e levo diretamente ao forno. Fica perfeita, parecendo que acabei de fazer.

Ingredientes


4 xícaras (chá) de farinha de trigo
4 colheres (sopa) de margarina
1 copo (tipo requeijão) de leite morno
1 colher (café) de sal
1 ovo grande
1 tablete de fermento biológico fresco

Recheio


2 colheres (sopa) de requeijão
200 grs de presunto picado
200 grs de mussarela picada
2 tomates picados temperados c/sal, óregano e azeite a gosto

Modo de preparo

Junte todos os ingredientes e vá amassando com as mãos até obter uma massa homogênea, vá adicionando a farinha de trigo aos poucos até desgrudar das mãos e obter uma massa lisa. Deixe dobrar de volume. Em seguida, abra metade da massa em uma forma de aro removível. Acrescente no fundo da massa, o requeijão, alisando bem

Por cima adicione o presunto picado, a mussarela picada e os tomates

Feche a torta com a outra metade da massa, se quiser decore com tiras de massa, pincele com gema e leve ao forno por aproximadamente 40 minutos a 200ºC

Retire do forno e sirva quente ou fria


Bom Apetite!!






Mousse de Pêssego



Pessoal, vi essa receita em uma revista , e fazia tempinho já que eu não fazia uma mousse, como eu tinha uma lata de pêssegos em calda aberta na geladeira, uni o útil ao agradável. Nessa receita vai leite condensado e 1 xicara da calda do pêssego, podem fazer que não fica doce demais, acho que fica doce na medida, ficou muito gostosa essa mousse, e o povo aqui de casa adorou. Espero que gostem

Ingredientes

1 lata de pêssegos em calda
1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
1 vidro de leite de coco
1 xícara da calda de pessego
1 sachê de gelatina s/sabor (12 g)

Modo de preparo

Reserve alguns pêssegos para decoração. Bata todos os ingredientes (exceto a gelatina)
Bata bem por uns 2 minutos. Prepare a gelatina conforme instruções da embalagem. Adicione a gelatina no liquido do liquidificador e despeje em uma refratário
Leve à geladeira por maios ou menos 2 horas

Depois de firme, decore com fatias de pessego

 


Bom Apetite!!

Barquinhos de Batata c/Provolone


Quem não gosta de batata? Frita, assada, cozida, de vários tipos. Mas a recheada, na minha opinião, é a melhor. Fiz esses barquinhos que são um pouco parecidos com as batatas recheadas.  Aliás a única diferença é que as batatas recheadas tem um corte longitudenal no topo da batata, e esta, a batata é cortada ao meio. Ficou muito gostosa, e o bom é que voce pode criar novos recheios e variações


Ingredientes
  4 batatas grandes
 2 colheres (sopa) de azeite de oliva
 1 colher (sopa) de queijo parmesão ralado grosso
 1 xícara (chá) de queijo provolone picado
1 xícara (chá) de creme de leite
 queijo parmesão para salpicar
 sal a gosto

Modo de Preparo

Lave as batatas, não descasque.
Em uma panela com água, afervente as batatas por 20 minutos ou até ficarem macias, porém firmes. Escorra bem.
Corte-as ao meio e retire a polpa, formando uma cavidade.
Regue as batatas com azeite.
Amasse bem a polpa com os queijos, o creme de leite e o sal.
Recheie as metades com essa mistura, salpique o queijo parmesão. Embale-as e papel alumínio e leve ao forno para gratinar.

Sirva quente, com uma salada de folhas verdes se preferir


Bom Apetite!!

AVISO

Olá amigos e amigas, esse post infelizmente não tem nada a ver com culinária.
Eu gostaria de manifestar a minha solidariedade a nossa querida amiga Maísa do blog Ondas de Sabores que infelizmente perdeu seu marido. Fiquei bastante chocada ao tomar conhecimento de sua súbita morte
Maísa, como muitos a conhecem é uma pessoa alegre, de bem com a vida super gentil e prestativa. Embora não a conhecessemos pessoalmente, assim como a maioria de nós, mas aprendemos a nos respeitar, a nos falar através de comentários carinhosos, e algumas de nós, através de emails.
Venho através desse post, anunciar o ocorrido aos seus leitores e as nossas amigas, pois muitos ainda não estão sabendo
Quero manifestar as minhas mais sinceras condolências e pedir a Deus que possa consolá-la e a sua familia nesse momento tão sofrido.

""Que as lágrimas não nos impeçam de nos lembrar que uma pessoa que chega na nossa vida é um presente que nos foi oferto.

Há presentes assim valiosos que não duram muito, quando nossos corações desejariam que durassem eternamente e ignoramos por que eles se vão quando a vida parece apenas começar.

Mas se nos perdemos nesse mundo de questões sem respostas, a dor será muito maior que as lembranças de tudo o que a vida nos permitiu juntos enquanto durou a caminhada na terra.

Se tivéssemos que voltar atrás, teríamos preferido não ter encontrado, não ter conhecido, somente por que não pudemos guardá-lo no nosso seio mais tempo?

Não...

O vento passa, mas nos refresca; a chuva vem e vai, mas sacia a terra. O importante mesmo não é a quantidade de tempo que as coisas ou pessoas duram, mas a riqueza que elas trazem à nossa alma, o amor que nos permitimos dar e o que aceitamos receber.

As dores das partidas definitivas são indizíveis, indefiníveis, mas que elas nunca nos impeçam de nos lembrar da vida compartilhada.

Que as lágrimas não nos impeçam de sorrir novamente um dia quando a dor for mais amena e as lembranças felizes começarem a voltar, como as flores no jardim a cada primavera.

A eternidade existe para que esperemos por ela, para que tenhamos o consolo de saber que um dia, se o Deus-Pai permitir, Ele que nos ama de amor infinito, poderemos novamente nos encontrar.

Leticia Thompson

Broa de Fubá



As vezes quando temos preguiça de ir à padaria que é meio longe de casa, ou ao supermecado que é mais longe ainda, faço um pão caseiro. Tem pão mais gostoso do que o pão caseiro? Pensando nisso resolvi fazer essa broa. Mamãe sempre fazia  broas em casa, e adorávamos comê-la quentinha com uma manteiguinha, e um bom café com leite logo cedo. Essa receita é antiga, fica muito macia e saborosa

Ingredientes

500 grs de farinha de trigo
500 grs de fubá
60 grs de fermento biológico fresco
150 grs de margarina
150 gr de açúcar
ovos
1 colher (café) de sal
1 colher (café) de essência de baunilha
1/2 litro de água

Modo de preparo

Faça uma esponja com 50 gramas de farinha de trigo, o fermento e um pouquinho de água. Deixe-a descansar por uns 15 minutos. Após este descanso, adicione o restante dos ingredientes e faça uma massa bem macia. Espere o crescimento dessa massa durante uns 20 minutos. Depois, corte a massa em 2 pedaços iguais, modele-as, coloque em assadeiras untadas, faça levemente uns cortes quadriculados, pincele com gema e salpique um pouco de fubá por cima. Espere o crescimento, até quase atingir o seu dobro, e leve para assar em forno pré-aquecido a 180ºC, por aproximadamente 40 minutos, ou até dourar

Sirva quentinha com manteiga, ou geléia. Depois de fria é igualmente deliciosa

Bom Apetite!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics